Friday 2 June 2017

Ubo Capital Binário Opções


Like This Ao contrário de PeterAdshel 13 de junho de 2016 Esta é uma história semelhante ao assunto STOCKPAIR Steals Your Money. Eu enviei um e-mail para eles para uma explicação, mas eles nem me respondem de volta. esqueça. Eu sei, uma vez que você faz um depósito com eles. Então você nunca conseguirá recuperá-lo. Eles são uma merda, dependem de roubar dinheiro de pessoas honestas para viver. Só podemos esperar que um dia o DEUS punha esse tipo de pessoa. Fique longe UBO Capital, eles são realmente um golpista (não regulamentado). Como este, ao contrário de Singh 13 de junho de 2016, bem. É sua culpa no final. Sabendo que você tem melhor escolha para o corretor, você foi com um corretor do qual não ouvimos falar. Espero que você faça escolhas melhores agora quando se trata de escolher um broker. UboCapital Review UboCapital Review O UboCapital, que tem sua sede no Reino Unido, é um corretor de opções binárias que foi iniciado recentemente. A empresa alega que seu sistema de negociação é baseado em uma plataforma inovadora que ajudará os investidores a negociar de forma mais eficaz. O próprio site parece ser muito limpo e ordenado se você é um comerciante, você pode achar essa qualidade muito atraente. No entanto, é difícil dizer se a plataforma de negociação realmente funciona bem e é confiável o tempo todo ou não. O UboCapital é uma fraude. A empresa só foi lançada recentemente e ainda não se sabe muito sobre elas. Por isso, é compreensível que muitos comerciantes estejam apreensivos com relação a ele. Isso significa que não temos muitos testemunhos autênticos para basear nosso julgamento. Além disso, a Ubo ainda não está regulamentada ou licenciada. Embora possam ser compatíveis com a UE, nada pode ser dito com certeza, a menos que tenham obtido uma licença. Portanto, espere até ter mais informações sobre eles. Plataforma de negociação O recurso principal da Ubo Capitals é que ele possui uma plataforma livre de problemas. Além disso, eles afirmam ter uma plataforma inovadora que é diferente de qualquer outro e ajudará os comerciantes a colocar trocas muito mais facilmente. Na verdade, a plataforma de negociação tem um design atraente e a maioria dos comerciantes pode achar bastante amigável. Existem ferramentas de gerenciamento de riscos na plataforma de que os comerciantes podem se beneficiar. Tipos de conta e bônus Não há contas de demonstração fornecidas em seu site. No entanto, se você é um comerciante experiente, talvez você não precise das contas de demonstração em primeiro lugar. Ao contrário da maioria dos outros portais, a Ubo possui 7 tipos diferentes de contas disponíveis. Isso significa que há uma maior flexibilidade no valor do depósito inicial. A conta de depósito mínimo é chamada de conta micro e a conta de depósito máxima é a conta VIP com valor de depósito inicial de 250.000. Como Começar Siga estas etapas para começar: Registre-se 8211 Abra o Registro em seu portal da Web e preencha os detalhes. Comércio 8211 Faça seu primeiro depósito e comece a negociar. Retirar 8211 Depois de trocar e ganhar seus lucros iniciais, peça uma retirada. Procedimentos de depósito e retirada Você pode começar a depositar apenas 200, que é o valor do depósito mínimo neste corretor. Você pode usar o seu cartão de crédito para depositar, ou pode usar o Moneybooker, o CashU ou outros portais desse tipo para transferir. As transferências bancárias também são permitidas. Para retirar seus fundos, você pode solicitar uma retirada. Pode demorar até 10 dias para que os fundos atinjam sua conta. Você pode receber seus fundos através de transferências bancárias ou outros métodos que você usou para depositar seu valor com. Suporte ao cliente O suporte ao cliente é um dos fatores importantes a considerar antes de colocar sua confiança em um corretor online. Eles responderão sua chamada quando você estiver na necessidade Esta é a verdadeira questão. A partir de agora, nada de sólido pode ser dito sobre este corretor, pois há pouca informação disponível sobre o desempenho deles. No entanto, eles são acessíveis através de bate-papo ao vivo, telefone e contato por e-mail. Conclusão Após a nossa investigação especializada, testámos de forma independente todos os serviços e características que a UboCapital oferece aos seus comerciantes. Nós lhe damos a informação mais importante sobre o UboCapital e a conclusão geral é que definitivamente existem corretores mais conceituados do que este com maior pontuação geral. Não podemos confirmar que o UboCapital é uma fraude, mas tampouco podemos garantir sua segurança ou legitimidade. Estamos fazendo pesquisa contínua para descobrir os corretores de opções binários mais legítimos e confiáveis, todos aprovados para serem seguros e confiáveis. Recomendamos que você prossiga para a segurança ou escolha um corretor de alta classificação no Top10BinarySignals Você pode atualizar as informações em seu site. Isso me deu crença UBO Capital é uma empresa legítima existente, no entanto, lidando com eles pessoalmente, agora posso confirmar UBO para ser um embuste. O processo de retirada não existe e você será ignorado quando você solicitar seu dinheiro de volta. As linhas telefônicas não funcionam e minha pesquisa me levou a um endereço na África Oriental. Você foi avisado. PODE RETIRAR O CAPITAL UBO DESTE SITE. OBRIGADO A ESTA INFORMAÇÃO E OUTROS SITIOS WEB EU ACABOU O CAPITAL DE UBO PARA SER UMA AGÊNCIA DE CORRETOR GENUINO. ELES NÃO SÃO LICENCIADOS QUE NÃO ME DEVEM VOLTAR MEU DINHEIRO. ESTÃO ESCOLHENDO PESSOAS UTILIZANDO O MÉTODO DO QUARTO DE CALDEIRA E DIZEM QUE VÃO POR A LEI DE SEYCHELLES. POR FAVOR REMOVER ESTES ESCAMADORES ANTES DE QUE OUTRA VÍTIMA NÃO SUSPENSÃO LEIA O ACIMA E TOMA O PLUNGE. O CAPITAL UBO NÃO É GENUINO. Confirmo e concordo com os cartazes acima que a UBO Capital é uma operação fraudulenta. Após o depósito inicial, eles EXIGENTARam um depósito substancial, mesmo me pressionaram a fazer um empréstimo bancário para isso, para prosseguir. NÃO comece com eles. Nenhum treinamento foi fornecido ou partes negociadas ou juros vencidos por esta empresa ou em meu nome. Eles se recusam a reembolsar o depósito inicial e todas as comunicações com eles não levaram a nada. Outras pessoas devem ser avisadas. O que não era visível em seu site antes de eu declarar, é um 8220Disclaimer8221 que eles são uma roupa de fé islâmica. Hoje, um chamado mercados de riqueza on-line. Qualquer um sabe sobre eles. Eles são legítimos Richard 8211 aqui é a nossa revisão sobre os Mercados de Riqueza Online. Por enquanto, o feedback dos comerciantes8217 é positivo. Oi pessoal eu recomendo para EVITAR UBO CAPITAL. Depois de tentar retirar, eles fizeram posições não autorizadas que levam a fundos insuficientes em conta, então eles não conseguem se retirar. Depois que eu solicitei a retirada, alguns dias depois, abriram posições longas no prazo de expiração de longo prazo. Primeira vez, por sorte, consegui vender posição com pouca perda. Mas após o próximo pedido de retirada fizeram o mesmo. Desta vez, minha posição está em perda8230. Atenção a todos que consideram o UBO Capital. Don8217t inscreva-se com eles, você está apenas jogando dinheiro para o mar, apenas a equipe de suporte responde você dizendo que seu corretor entrará em contato com você, mas eles nunca fizeram, e você não pode retirar, não importa o que eu tentei 10 vezes e A última vez, semelhante ao acima, o dinheiro foi investido em longo prazo, e eu tenho que manter a redefinição da minha senha para entrar, I8217m tem medo um dia, minha conta será desativada sem realmente conseguir algo de volta. Não considere UBOCAPITAL, eles são Scammers. Eu depositei 6000, eu posso retirar meu dinheiro. Se alguém puder me ajudar, isso seria realmente apreciado. REVISÃO DOUBOCAPITAL GLOBAL CPL LIMITED. 20-22 WENLOCK ROAD, LONDON, Reino Unido. N1 7GU Tel. Reino Unido: 442038082378 Nova Zelândia: 6444880359 Austrália: 61283105790 Canadá: 14378868253 Email: supportubocapital Conversa de opções binárias UBOCapital, se você decidir começar a negociar com UBOCapital, basta abrir sua conta e financiá-la com apenas 250. Isso torna o sistema comercial disponível para todos, incluindo iniciantes que acabaram de começar a explorar áreas como opções digitais. No entanto, mesmo os usuários experientes se sentirão confortáveis ​​com isso. Principalmente, é devido ao fato de que este provedor oferece uma ampla gama de opções, bem como datas de validade de um minuto e terminando com um período muito mais longo. Em comparação com outros corretores, este oferece, talvez, tantos ativos como outros. No entanto, você sempre pode escolher aqueles que você possa estar interessado. Entre eles estão, por exemplo, ações como Sberbank, Rolls Royce, Apple e outras grandes empresas. Além disso, você pode negociar índices, inclusive tão conhecidos e populares como Dubai, Nikkei225 e Dow Jones. Além disso, você pode usar pares de moedas para negociação. Além das quatro moedas principais, o corretor oferece esses pares de moedas, que incluem o dólar da Nova Zelândia ou o Rublo russo. Existe a possibilidade de comercializar commodities, como metais preciosos, petróleo e café. Depósito mínimo de UBOCapital O valor do depósito mínimo UBOCapital para começar com este corretor é de 250 dólares. Ao se registrar, você precisa selecionar a moeda de depósito. Além do dólar americano, você pode escolher EUR. Uma vez que a moeda da conta é selecionada, sua mudança não estará disponível. É muito fácil depositar seus fundos, mas mesmo que você tenha alguma dúvida de acordo com ele, o gerente da sua conta irá ajudá-lo a seguir esse processo. Além disso, os clientes suportam ou os membros do departamento de contas irão ajudá-lo com a verificação de documentos e sua identificação. Depósitos e retiradas estão disponíveis através de diferentes sistemas a partir das mais famosas como transferências bancárias e terminando com os sistemas de pagamento. Dessa forma, você pode investir ou retirar dinheiro usando VIS, Delta, Solo, Visa Electron, Diners, Switch, Maestro e MasterCard. O intervalo de negociação mínimo começa a partir de 25 para opções padrão e 5 para opções de Execução Rápida. O valor máximo de negociação é de 1000 (para opções de Pares é de 10 000). Tipos de contas Esse corretor é um daqueles que fornecem o ambiente mais acessível para comércio confortável. Tal forma que oferece sete tipos de contas dependendo do seu montante e necessidades de investimento. O mais prestigiado e mais caro da conta é, os maiores benefícios que tem em comparação com os outros. Micro conta é a mais fácil e a mais barata. O depósito mínimo da UBOCapital é de apenas 250, com isso você receberá sinais ao vivo e atualizações diárias do mercado financeiro. O depósito mínimo da conta padrão é 500. Além dos sinais ao vivo, você receberá corretores pessoais e materiais de instrução. O depósito de contas de ouro começa a partir de 1 000 com o qual você escolheu receber 50 bônus de boas-vindas ou 2 negociações livres de risco. Além disso, fornece aos proprietários sinais pessoais e treinamento comercial. A conta platina custará 5 000 e é adequada para aqueles que decidiram fazer negócios mais sérios e vai aproveitar alguns benefícios adicionais, como programas educacionais avançados e gerenciamento de riscos. Seu bônus de boas-vindas é maior do que o bônus de conta anterior ndash 75 (ou 5 negociações livres de risco). O investimento mínimo da conta Diamond é de 50 000. Você poderá obter opções como sessões de negociação 1-em-1, educação avançada, VIP expedite depositwithdrawal e 100 bônus (ou 10 negócios gratuitos sem riscos). A conta Elite é especificamente feita para comerciantes avançados, inclui algumas características exclusivas para investimento de 100 000. Eles são algo de negociação, orientação e treinamento até chegar ao nível Pro, 150 bônus20 de livre comércio de risco. Conta VIP (250 000 depósito) é criada para a maioria dos clientes determinados e para benefícios exclusivos, você deve contatar o gerente. Retirada de UBOCapital Em opções digitais, como com qualquer investimento financeiro, o principal objetivo é ganhar dinheiro e um dos fatores em que os comerciantes são frequentemente mais preocupados é o processo de retirada de dinheiro. Para minimizar essa preocupação, esta empresa garante o processo de retirada da UBOCapital que é eficiente e completamente indolor. Você só precisa fazer o pedido de retirada da UBOCapital da sua conta de negociação e, uma vez que o pedido foi aprovado, todos os seus lucros ficam disponíveis em cerca de 10 dias. Além deste processo fácil e sem estresse, os comerciantes recebem taxas de retorno de até 91. Esses altos pagamentos tornam esta empresa um dos corretores mais duradouros da indústria de opções binárias. Quanto aos bônus, o corretor os oferece de forma pessoal, sem qualquer coerção e apenas sob demanda. Muitas vezes ocorre devido ao fato de que os usuários não lêem o acordo do usuário, como resultado, eles não podem retirar dinheiro ou bônus. Esses fundos podem ser retirados depois que determinado valor está comprometido com opções relacionadas ao comércio. De acordo com os termos da corretora, você deve fazer um volume comercial de vinte e cinco vezes por cada bônus de 1 dólar. Broker presta atenção ao fato de que os comerciantes não devem enfrentar esse problema, então tudo em relação aos bônus é explicado na seleção ldquoTerms e conditionsrdquo no site. O corretor não cobra nenhuma taxa de comerciantes nem por investir nem pela retirada de UBOCapital. A exceção é apenas levantamentos de transferência bancária, que exigem 25 taxas. UBOCapital Scam Para resumir a nossa revisão UBOCapital. Vamos discutir a possibilidade de entrar no fraude UBOCapital. A empresa é completamente nova e ainda não é muito conhecida, por isso é difícil encontrar feedbacks dos usuários na Internet. Portanto, infelizmente, não podemos julgar se existe um golpe fraudulento UBOCapital ou não, porque não há qualquer evidência de sua atividade suspeita. Este corretor baseia-se em uma das plataformas de negociação disponíveis mais populares atualizadas e não há necessidade de downloads de software. Esta plataforma é moderna, simples, convidativa e, em geral, é apenas muito fácil de usar, o que torna a troca de novatos uma experiência agradável e fácil. O site possui um novo design que é de ponta e extremamente atraente para os usuários. Ao navegar, você ficará impressionado sem dúvida com a qualidade e o design. Uma grande quantidade de profissionalismo e pensamento entrou no design do site com foco em torná-lo tão amigável quanto possível. De forma tal, é possível dizer alguma coisa sobre a fraude UBOCapital Se esses fatores são importantes para você e você está procurando por um corretor confiável, então o UBOCapital é exatamente o que você esperava. TOP CHEFE OPÇÕES BINÁRIASUtilCapital Review Visite o site UBOCapital Oi, todos eu tenho um problema e gostaria de ouvir de alguém que tenha lidado com o UboCapital (eu não tenho certeza se eu posso colocar meu e. mail aqui), mas o colocarei no fundo de qualquer maneira Para começar em novembro passado, recebi um e. mail sobre um software de negociação de automóveis que iria me fazer muito dinheiro, então eu financiei minha conta com 250 e ative isso apenas para descobrir que não fez o que eu esperava, perdeu mais Do que fiz, fiquei contatado pelo corretor e fui designado com um gerente de conta Ben Cooper. Ele me disse depois de alguns telefonemas, que se eu colocar em 5000 ele trocaria por mim e me fizesse um bom dinheiro, coisas que vão bem e fazendo justamente Bem. Ele então me ligou e disse por que não obter um cartão de crédito e usar algum dinheiro. Ele então me disse que iria trocar minha conta em um baixo mensal e que eu poderia retirar todos os meses para pagar o cartão de crédito e alguns para Eu, eu pensei que era uma boa idéia e conseguiu um limite de crédito De 20.000 e depositou-o na minha conta Tudo correu bem durante as primeiras semanas e ele me fez um pouco mais de 5000, o que foi ótimo Então, antes do Xmas eu liguei para o Ben no Skype E disse que eu precisava fazer uma retirada para pagar o cartão de crédito, Suas palavras eram, bom amigo, eu tenho que fugir para mais uma reunião. Tenha um Feliz Natal e um excelente Ano Novo. Então esperei, mas não ganhei, então eu entrei na minha conta apenas para descobrir que todo o meu saldo total foi colocado em 12 negócios. Mas heres a linha de crise. Os negócios foram colocados por um ano inteiro. Em outras palavras, com datas de maturidade 30 de dezembro deste ano Meu coração afundou Como isso poderia acontecer, é um pouco de decepção e raiva Eu agora tenho que pagar meu cartão de crédito do meu próprio bolso que eu não posso pagar, tentei entrar em contato com a empresa e tentar falar com O gerente Tudo o que me disseram é que eu tive que aguardar o gerente da minha conta para voltar. Tentei enviar ele e. mails com sucesso. Então eu tive que esperar até o dia 12 de janeiro, por esta altura meu sangue estava fervendo. Então, quando ele contatou Eu, eu deixo ele ter isso, eu não direi o que eu chamei. Mas Mongtr Bastardo é um par de palavras que usei entre muitos outros. Eu então lhe disse para cancelar os negócios que eu sei que ele pode Mas eu não posso, ele recusou Ele me disse que Tudo estava certo e não se preocupar e que ele me pegou no clube VIP e eu sou Vai ganhar muito dinheiro. Ele não gostou quando eu liguei para ele um bastardo mentiroso. Então, eu tive que sair disso. Em seguida, enviei-lhe um e-mail um mês depois com meu cartão de crédito por quase 400. Ele ligou para o Skype I Disse-lhe novamente para cancelar os negócios, mas ele recusou novamente, mas ele disse que ele iria cancelar, mas eu só voltaria cerca de 200 e eu perderia o resto. Ele não gostou quando eu o chamei de um bastardo de Fing. No entanto, devo admitir que ele me ligou no dia seguinte e me disse que ele falou com o departamento de finanças e me enviou algum dinheiro para pagar o cartão de crédito pelo mês que chegou alguns dias depois eu tentei entrar na minha conta Para mudar a senha porque eu não quero que ele negocie minha conta novamente, mas foi bloqueado. Mandei uma mensagem no Skype perguntando por que, mas ele nunca respondeu que eu estava em contato com minha empresa de cartão de crédito, eles foram muito úteis e estão fazendo Tudo o que posso Eu gostaria de levar isso adiante, mas não sei como ou o que fazer depois Então, qualquer informação adicional seria útil Aguardo suas respostas Atenciosamente Richard Caldwell akaroa59yahoo. au Email supportubocapital Website UboCapital Phone REINO UNIDO - LONDRES. 442038082378 NOVA ZELÂNDIA - WELLINGTON. 6444880359 AUSTRÁLIA - SYDNEY. 61283105790 CANADÁ - TORONTO. 14378868253 Abrau uma conta com UBOCapital em dezembro de 2015 com uma pequena quantidade para começar com (300) - apenas para ver como as coisas vão. Meu gerente de conta (Richard Edison) prometeu administrar minha conta e trocar por mim. Começou bem e ele trouxe minha conta até 365 dentro de algumas semanas. Então, de repente ele parou. Quando depois de um mês, enviei-o para perguntar se ele ainda estava negociando na minha conta, não houve resposta. Eu tentei novamente uma semana depois: ainda não respondeu. Nem do Departamento de Apoio. Então eu escrevi para Edison, pedindo-lhe para não abrir mais negócios na minha conta e colocar um pedido de retirada - isso foi totalmente ignorado. Durante os meses seguintes, eu repetidamente coloquei pedidos de retirada (somente por meu valor investido) e tentei entrar em contato com o departamento de conformidade. Eles simplesmente ignoraram meus e-mails e mantiveram cancelando meus pedidos de retirada (todos os 4). Então, de repente, recebi um e-mail de Edison nesta semana dizendo que ele iria colocar trocas na minha conta (mesmo que eu já lhe dissesse expressamente que não). Eu escrevi de novo dizendo: não há mais trades, eu só quero retirar e sair. Mas ele ignorou completamente isso, abriu vários negócios, a maioria perdendo, eliminando um terço da minha conta. Em meus olhos, estes são golpes de fúria, não só eles nunca se preocupam em responder aos e-mails, mas ignoram completamente os desejos dos clientes e não permitem que você retire seu dinheiro. O Suporte (bate-papo on-line, etc.) é absolutamente terrível - se é que pode ser chamado de suporte. Então, meu conselho para qualquer pessoa que considere investir o seu dinheiro suado com essas pessoas: Mantenha-se claro e FUNCIONA O mais rápido possível. Obtenha um código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Testes de Desempenho Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns da Comunidade Forex Calendar and Ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment