Friday 28 July 2017

Taxas Forex Não Rollover


Taxas Rollover Atualizado: 22 de abril de 2016 às 02:50 Ao manter posições durante a noite durante a negociação forex, você vai inevitavelmente se deparar com a taxa cobrada pelo seu corretor para executar rollovers. Basicamente, para negociação forex individual através de corretores forex varejo, uma taxa rollover no mercado forex consiste na quantidade que o corretor irá cobrar ou pagar para você manter uma posição de negociação durante a noite. Taxas de Rollover e Swaps TomNext Interbancários Esta taxa de rolagem cobrada pelo seu corretor está diretamente relacionada ao chamado "TomNext swap", que às vezes é abreviado como TN. Este swap é geralmente expresso em pips ou frações de pips, e é tipicamente cobrada pelos forex forward market makers operando no mercado de balcão ou OTC para você trocar uma posição de valor amanhã ou tom até o próximo dia de negociação, que Será então local. Profissionais comerciantes de forex que mantiveram posições spot durante a noite a partir do dia de negociação anterior geralmente executar qualquer swaps tomnext necessários nessas posições como uma das primeiras coisas que eles fazem na parte da manhã depois de chegarem ao trabalho. Taxas de rollover em corretores de varejo de Forex Ao passar em seus custos de fazer negócios, corretores de forex varejo mais cobrará uma taxa de rollover para cargos mantidos passado seu ponto de corte declarado. A taxa geralmente será expressa em pips e será semelhante e com base na taxa de swap de tomnext prevalecente no mercado Forex. Rollovers geralmente será executado automaticamente pelo corretor sempre que um comerciante retalhista detém uma posição de negociação após o 5:00 PM New York tempo de corte. Rollover Spreads Além da taxa de rollover, os corretores forex varejo também normalmente cobram uma propagação bidoffer sobre rollovers execução. Em conseqüência, pagarão geralmente menos para rolar uma posição longa na moeda da taxa de interesse mais elevada em um par da moeda corrente do que você pagará para rolar uma posição curta no mesmo par da moeda corrente. Os comerciantes que pretendem ocupar posições em um período de tempo longo - como comerciantes de tendência ou carry traders, por exemplo - estão especialmente expostos aos custos incorridos por este spread rollover se eles apenas permitem que o corretor forex varejo rolar suas posições até o próximo Dia automaticamente todas as noites. Assim, se você planeja manter posições de longo prazo do forex, então você pode querer verificar em torno de vários corretores para comparar seus spreads. Também rollover, se você tiver acesso ao mercado a termo, você pode rolar os comércios para fora para uma data futura em vez Que permitindo rollovers automáticos para ocorrer. A avaliação das taxas de rollover Basicamente, taxas de rollover dependerá de diferenciais de taxas de juros eo custo resultante de transportar uma posição durante a noite. Assim, se você pretende manter uma posição longa em uma moeda de taxa de juros mais elevada contra uma moeda de taxa de juros mais baixa, então você pode esperar para ser pago a taxa de rollover por seu corretor. Alternativamente, se você planeja manter uma posição curta na moeda de taxa de juros mais alta e uma posição longa na moeda de taxa de juros mais baixa durante a noite, você deve esperar pagar a taxa de rollover para seu corretor de forex. Declaração de Risco: Trading Foreign Exchange sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Corretores de Forex com contas sem rolagem (swap-free) contas islâmicas (swap livre) são oferecidos aos clientes da fé muçulmana. Fornecer um ID válido pode ser apresentado mostrando sua fé. Nenhum overnight interessado (swap) será cobrado nesta conta. Há um período de swap de 3 dias livre para todas as contas islâmicas. No dia 3 se a posição não for fechada, em seguida, para cada dia extra a empresa irá cobrar uma taxa de armazenamento de 5 por lote por dia. Para os pares exóticos, o período de troca livre permanece 3 dias ea taxa de armazenamento é de 15 por lote por dia. GAINCAPITAL: Os comerciantes são cobrados uma taxa fixa de 2,50 por mini lote ou 25 por lote padrão quando uma posição é mantida aberta após 5:00 pm EST. FXDD: Somente clientes islâmicos e atividades comerciais são monitorados. FXCM: Micro contas de 25 não têm o recurso de swap-free. Benefícios da rollover free trading Para certos pares de moedas dependendo da posição de mercado captação tomada pode ser negativo (significa que você tem que pagar) ou positivo (significa que você é pago). Com rolloverswap livre comerciante das contas de Forex não paga nada nem eles são pagos para posições de holding passado 17:00 (pergunte ao seu corretor sobre o fuso horário que eles usam) quando rollover é calculado. Forex trading de moeda Contas que não recebem swap rolloverno pode ser uma boa opção para os comerciantes que empregam estratégias de negociação a longo prazo, a partir de operações de detenção mais do que um dia e até um mês ou assim, e que não querem pagar taxas rollover. Rolloverswap livre Forex contas são perfeitas para carry trade e hedging estratégias onde os comerciantes esperam lucrar com a realização de moedas que ganham rollover positivo (com um corretor que aplica rolloverswaps) e, ao mesmo tempo olhar para compensar quaisquer riscos de negociação por hedging o mesmo par de moedas com Outro corretor que não aplica taxas de refinanciamento, mas em vez disso cobra uma comissão pequena. E, finalmente, aqui está um método de negociação de moedas com rollover-free corretores de Forex: Hedging estratégia com 2 corretores usando rollover-free conta O que é uma conta islâmica do Forex Sob a lei islâmica Sharia, ganhar dinheiro com dinheiro, como receber juros, não é Permitido. A riqueza deve ser gerada somente através do comércio legítimo e do investimento em ativos. Princípios básicos de financiamento no Islão afirmam que: - não é permitido dar ou receber um interesse - o dinheiro não pode ser trocado por dinheiro, em vez disso, o dinheiro pode ser usado para comprar bens ou serviços, que então podem ser vendidos com lucro. A fim de satisfazer as necessidades dos comerciantes muçulmanos Forex corretores oferecem contas islâmicas com o cumprimento estrito da Lei Shariah: o pagamento de juros sobre o saldo da conta é dispensada. Em vez disso, os comerciantes são cobrados uma pequena taxa de serviço diário para as posições detidas durante a noite. Alternativamente, poderia haver condições especiais em spreads, onde os comerciantes pagam um pico maior spread em todos os pares de moedas. Forex contas islâmicas oferecem uma oportunidade de investimento halal (permissível) que envolve zero riba (interesse). Forex é um mercado cambial spot que o torna halal. Forex não é diferente do viajante mudar dinheiro no local quando ele entra em um país estrangeiro. Uma lista aproximada dos países cujos residentes podem solicitar contas de swap: Afeganistão, Albânia, Argélia, Bahrein, Bangladesh, Brunei Ilhas Comores Djibuti Egipto Indonésia, Irão, Iraque Jordânia Kuwait Líbia Malásia, Maldivas, Mauritânia, Marrocos Nigéria, Nigéria Omã Paquistão, Palestina Qatar Arábia Saudita, Somália, Sudão, Síria Tunísia, Turquia Emirados Árabes Unidos Sahara Ocidental Iémen As regras de aceitação podem variar de Broker para Broker. Você sabe que outro corretor de Forex que tem rollover (swap) contas de negociação livre Por favor, sugerir adicionando um comentário abaixo. Thread: corretor sem taxas rollover Postado Originalmente por mfxmoney Im não sei se este é o melhor lugar para colocar isso, mas eu sou Um novato assim. De qualquer maneira, ive só recentemente começou a negociar forex. Eu fui com forex. Eu estou feliz com eles na maior parte, quero dizer, eles têm uma plataforma de negociação correta, eles têm uma plataforma de negociação móvel que eu gosto (o fato de que eles têm um móvel, embora eu acho que pode ser muito melhor). Mas, a única coisa que eu não gosto é que quando eu tenho um comércio aberto depois das 5h, eu recebo uma taxa de rollover para que o comércio se o seu atualmente em um menos (embora eu não recebo qualquer taxa rollover se o meu comércio é positivo) Desde que eu sou um comerciante do balanço (eu penso) - eu deixo meus comércios abertos por alguns dias às vezes (uma vez mesmo sobre um mês e pago sobre 100 em taxas do rollover). Então, minha pergunta é, existe um bom corretor lá fora, com uma plataforma móvel, e nenhuma taxa de rollover. Tente FXCM, ou negociação de MB, e pedir-lhes com nenhum negócio roll over, ver o que acontece. Boa sorte e negociação feliz Ken Última edição por nevergiveupss 01-16-2012 às 08:32. Mestre Colaborador e Membro Data de Ingresso Sep 2011 Posts 576 Eu vim para 100forexbrokers onde número de corretores com rollover-livre listados. Pode ser útil para você. Superior Master Contribuidor e Membro Data de Entrada Outubro de 2009 Localização Calgary, Canada Postagens 883 Dont get enganado por rollover free. Se o corretor não está cobrando rollover, ele está fazendo com mais spreads ou mais deslizamento, mais mantendo o rollover positivo que outros corretores dar clientes. Eu garanto que nenhum corretor está comendo o rollover em nome do cliente. É apenas mais um gimmick marketing para atrair clientes, diferenciando seu serviço de outros. Última edição por CodeMeister 01-18-2012 às 12:37. Data de Ingresso Dec 2011 Posts 10 Obrigado a todos por suas respostas, e especialmente ao CodeMeister pelas palavras de sabedoria. Altos spreads pode ser uma opção melhor para alguns embora. Por exemplo, um comércio que eu tinha aberto para mais de um mês, eu paguei mais de 100 em taxas rollover. Im só negociação lotes mini, por isso um spread ligeiramente superior teria sido uma maneira melhor negócio para mim em comparação com a taxa rollover. No entanto talvez ao longo do tempo os spreads podem catchup. Eu acho que também depende de sua estratégia de negociação embora, se você é um scalper você provavelmente escolheria rollover taxas mais altas spreads, e se você fosse um comerciante de médio a longo prazo você pode querer o oposto. Além disso, com o Forex, eles estavam me cobrando para o rollover negativo, mas não me dando qualquer coisa para rollovers positivo Uma pergunta - o que é slippage Postado Originalmente por mfxmoney Obrigado a todos por suas respostas, e especialmente para CodeMeister para as palavras de sabedoria. Altos spreads pode ser uma opção melhor para alguns embora. Por exemplo, um comércio que eu tinha aberto para mais de um mês, eu paguei mais de 100 em taxas rollover. Im só negociação lotes mini, por isso um spread ligeiramente superior teria sido uma maneira melhor negócio para mim em comparação com a taxa rollover. No entanto talvez ao longo do tempo os spreads podem catchup. Eu acho que também depende de sua estratégia de negociação embora, se você é um scalper você provavelmente escolheria rollover taxas mais altas spreads, e se você fosse um comerciante de médio a longo prazo você pode querer o oposto. Além disso, com o Forex, eles estavam me cobrando para o rollover negativo, mas não me dando nada para rollovers positivo Uma pergunta - o que é slippage Procure um par com rolos mais baratos. Ou para essa matéria, mesmo positivos. Originally Posted by mfxmoney Mas, a única coisa que eu não gosto é que quando eu tenho um comércio aberto depois das 17h, eu recebo uma taxa de rollover para o comércio se o seu atualmente em um menos (embora eu não recebo qualquer taxa rollover se o meu comércio é Positivo) Rollover (também chamado de Swap) depende do par de moedas você está negociando, não em se o seu comércio é verde (em lucro) ou vermelho no momento da troca. Confira a seção da Escola de Pipsologys Carry Trade (neste site) para uma explicação de como rollover funciona e como você pode tirar proveito dela. Originally Posted by mfxmoney Então, a minha pergunta é, existe um bom corretor lá fora, com uma plataforma móvel, e nenhuma taxa de rollover Muitos corretores oferecerão contas sem swap mediante solicitação, se você se comprometer a seguir algumas regras sobre arbitragem. Outros têm taxas de swap muito baixas (a mina custa 1 centavo por dia em um mini-lote EURUSD (10.000 unidades monetárias), por exemplo, então manter até um lote padrão (100.000 unidades monetárias) aberto por um mês só custaria aproximadamente 3 dólares ). Originally Posted by mfxmoney Uma pergunta - o que é deslizamento Deslizamento ocorre em momentos de alta volatilidade do mercado significa que se você tiver colocado um stop-loss em 1.3000, por exemplo, o mercado pode mover tão rapidamente que a stop-loss só é executado em 1.2997, custando-lhe assim 3 pips mais do que originalmente planejado. Slippage nunca pode ser totalmente evitado, mas pode ser minimizado escolhendo um corretor com servidores poderosos e por ter uma conexão rápida à Internet você mesmo. Alguns corretores batota com o deslizamento, fleecing seus clientes não muito tempo atrás um grande corretor dos EUA foi fortemente multado pela CFTC por sua prática de derrapagem. Originally Posted by mfxmoney Também, com Forex, eles estavam me cobrando para o rollover negativo, mas não me dando nada para rollovers positivo 1.) Consulte o topo deste post, para determinar como swap é calculado. 2.) Muitos corretores cobrarão o swap não importa o par da moeda corrente ou se você é longo ou curto em uma posição outros carregará ambas as maneiras em determinados (principalmente muito líquido ou popular) pares de moeda e pagará ou carregará o interesse do swap em outros pares Como o meu corretor faz: cobrar ambas as formas em EURUSD, paycharge em AUDJPY). 3.) Você disse que pagou mais de 100 dólares em troca com seu corretor Eu acho que foi com uma conta demo, usando tamanhos de posição muito maior do que você usaria com dinheiro real Você mencionou que você só comércio mini lotes. Quantos deles, 20 Certamente você não pagou mais de US $ 100 em taxas de capotamento para apenas um mini lote em um mês Última edição por PaladinFX 01-21-2012 às 05:13. Originally Posted by mfxmoney Muito obrigado por seu post vou rever rollovers mais uma vez, e obrigado por explicar deslizamento. Sobre os encargos que eu incorridos, eu estava negociando apenas 3 lotes mini e estava ficando taxas de 4,5 por dia eu não posso lembrar muito claramente, mas talvez eu possa voltar e verificar, mas eu acredito que eu estava curto na posição. I foi cobrada nos dias minha posição foi negativa. Nos dias em que foi positivo, eu nunca recebi qualquer crédito e eu até perguntei-lhes sobre isso em seu bate-papo ao vivo eo representante confirmou isso. Hmmm, isso soa estranho. Qual o par de moedas que você estava negociando

No comments:

Post a Comment